Skip to Store Area:

FS21 Educação Física & Esporte

Você está agora em:

Responsabilidade Social

O Prêmio FS21 tem como principal objetivo difundir e divulgar o futsal colocando em evidência os atletas que foram destaques nas competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais durante a temporada de competições esportivas. Em sua 9ª Edição, o Prêmio FS21, que escolhe o melhor atleta de futsal da temporada, já é considerado um dos grandes eventos esportivos da cidade de Santa Bárbara d´Oeste, inspirando inclusive a criação de outros eventos e premiações para incentivar a prática esportiva e ajudar também na revelação de novos talentos. 

 

Criado pela FS21 Educação Física & Esporte, o evento foi sempre organizado através do site oficial da empresa - www.fs21.com.br -  e além de divulgar a modalidade, ajudou os vencedores a consolidarem suas carreiras. Na lista estão atletas como Pablo Reis, que depois de ganhar a edição de 2003, foi medalha de ouro nos Jogos Regionais por Santa Bárbara em 2004 e Americana em 2008, 2009 e 2010. Pablo ainda foi Campeão Paulista da Série Prata com o Rio Branco em 2007 e Medalha de Ouro dos Jogos Abertos em 2009. Já Lucas Agnese, vencedor em 2005 e 2006, defendeu clubes como Rainha de Indaiatuba, FIB Bauru e Rio Branco. O atleta também conquistou medalhas de Ouro em Jogos Regionais e Abertos. Neca e Silvio Jr, que hoje reside em Porto Alegre também já foram eleitos pelo site como os melhores do futsal em uma temporada. Os dois já passaram por clubes de tradição no futsal, como Jundiaí e Indaiatuba, alem de atuarem pela seleção paulista. O alas canhotos Fernando Tucano e Jhonatan e os goleiros Gustavo Tigrão e Régis também estão na lista dos vencedores entre os homens. 

 

Entre as mulheres, Mirela, filha de Oswaldo Vital, Campeão do Mundo em 1983 com o Grêmio, também fez história no futsal feminino de Santa Bárbara e foi a primeira vencedora entre as meninas, jogando na equipe Sub-13 no ano de 2003. As outras vencedoras entre as meninas foram Roberta, Cíntia, Joice, Maria Carolina, Jéssica, Leyziane e Elizangela Gomes.

 

9ª Edição do Prêmio FS21

Os atletas Renan Dias e Patrícia Camargo receberam essa semana o Prêmio FS21, que escolhe os melhores da temporada em Santa Bárbara D’Oeste. A entrega foi realizada no Studio FS21, inaugurado recentemente para atender os clientes da empresa. Na ocasião, os atletas receberam das mãos dos professores André Araújo e Juliana Morales um Troféu por se destacarem nas competições oficiais de 2013. Os atletas também receberam um Kit com produtos da Loja Virtual FS21. Veja na tabela que foram os vencedores das edições anteriores.

 

Ano

Masculino

Feminino

Entrega

2003

Pablo Reis e Neca

Roberta e Mirela

TV Cultura

2004

Silvio Jr.

Não realizado

Barbarense.com

2005

Lucas Agnese e Neca

Roberta e Cintia

Jornal Diário

2006

Lucas Agnese

Joice

FS21

2007

Fernando Tucano

Maria Carolina

Djaniro Pedroso

2008

Régis

Jéssica

FS21

2009

Gustavo Tigrão

Leyziane

FS21

2010

Jhonatan

Elizangela Gomes

Condomínio Itália

2011

Não realizado

Não realizado

 

2012

Não realizado

Não realizado

 

2013

Renan

Patricia

Studio FS21