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Trocas e Devoluções

A política de troca ou devolução da Loja Virtual FS21 é parecida com a de uma loja física. O cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a loja para realizar a troca. Além disso as peças só serão aceitas se devolvidas com as etiquetas e lacres intactos, na embalagem original, Com os certificados se houver, Sem indícios de uso e Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação. Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

É importante que cliente tenha cuidado ao preparar o produto para postagem. Os produtos devem ser embalados em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o produto seja postado de forma indevida e retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou devolução é imediatamente cancelada. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência.

Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de en A política de troca ou devolução da Loja Virtual FS21 é parecida com a de uma loja física. O cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a loja para realizar a troca. Além disso as peças só serão aceitas se devolvidas com as etiquetas e lacres intactos, na embalagem original, Com os certificados se houver, Sem indícios de uso e Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação. Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

É importante que cliente tenha cuidado ao preparar o produto para postagem. Os produtos devem ser embalados em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o produto seja postado de forma indevida e retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou devolução é imediatamente cancelada. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiv vio terão de ser cobertos pelo cliente.

A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do email contato@fs21.com.br. Após o contato, o cliente receberá um email da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-o de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 5 dias úteis após este contato. Caso o produto seja postado em qualquer data ou prazo diferente do estipulado acima, a troca ou devolução é automaticamente cancelada.Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da loja. O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente. Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a loja . Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do contato@fs21.com.br em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por conta da loja.